AJUDAR
COMO COMPRAR:
- Escolha seção (sapatos, bolsas, acessórios) e suas famílias diferentes.
- Visite o produto que lhe interesse. Colocá-lo sobre as fotos que você pode ver mais detalhes em um ramal. Foto principal Abaixo encontrar outra diferente relacionar,Cores e vistas de produtos.
- Escolha um tamanho e cor, escolha a quantidade e adicione item para compras.
- Você pode continuar comprando, alterar as quantidades de pedidos ou check-out.
- Registe-se, informe seus dados e confirmar seu endereço.
- Escolha o frete ou pegar em nossa loja.
- Certifique-se que todos os detalhes estão corretos.
- Selecione um método de pagamento, Visa Electron, Mastercard, Paypal ...
- Efetuar o pagamento na plataforma de "la Caixa".
- Receba um e-mail confirmando a sua encomenda e pagamento.
COMO VOCÊ REPOR ITENS QUE SAO VENDIDOS PARA FORA?
Se um item está fora de estoque, vamos tentar substituí-lo o mais rápido possivel. Você pode consultar sua disponibilidade, comentando na página do produto.
EU RECEBO O MESMO PRODUTO QUE VEJO NA FOTO?
Pode haver uma ligeira diferença no acabamento. A maioria dos itens são únicos, são fabricados com processos tradicionais e couro natural. O couro é geralmente tratada com óleos naturais, o que dá um acabamento único sua superfície, evidenciando pequenas irregularidades originais da pele.
É SEGURO COMPRAR ONLINE?
Simgateway de pagamento "la Caixa" Nós garantimos que você pode comprar com confiança, a segurança de suas compras e seus dados é máxima.
QUAIS SÂO OS CUSTOS DE TRANSPORTE?
Para a coleta de Guarde, As despesas são gratuitos.
O mesajería embarques urgente são gratuitos desde 49€. Para diminuir a ordem custo é de 5,95€.
QUATO TEMPO ENTREGA?
Período de férias: 5-26 de agosto embarques serão enviados a partir do dia 28.
O entrega habitual situa-se entre 48 e 72 horas.
EU POSSO SEGUIR? ESTADO ORDEM?
Desde que recebeu oordem, Até a entrega pode sempre saber qual é a situação.
POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
Claro, acesse trocas e devoluções para mais detalhes.