Garantia e do retorno

Quais são as garantias de Paula Alonso?

Todos os artigos vendidos por PAULA ALONSO, CB são garantidos nos termos previstos no Real Decreto 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários.

O selo CB PAULA ALONSO entrega que acompanha todos os embarques feitos a garantia do produto válida.

Itens vendidos por PAULA ALONSO CB através deste website são de alta qualidade, no entanto, se por qualquer motivo o cliente quando o pedido não for satisfeito com eles, tem um prazo de 30 dias úteis a partir do recebimento da para o exercício do direito de retirada, conforme estabelecido pela Lei 7/1996, do Comércio Varejista. Para fazer isso, o cliente deve informar a PAULA ALONSO CB sua decisão de rescindir o contrato, preencher o formulário de retirada e devolvê-lo para esse efeito facilita PAULA ALONSO CB através do seguinte link www.paulaalonso.es/formulariodesistimiento

Os itens fornecidos são garantidos contra defeitos de fabricação por dois anos, em caso de defeito de fabricação visto no item o cliente deve notificarPAULA ALONSO CB em um período máximo de dois meses a contar da verificação. Depois de examinar os produtos pelo departamento de PAULA ALONSO CB qualidade, se comprovada a existência de um defeito de fabricação no produto, PAULA ALONSO CB cliente via e-mail que confirma a verdade, e se a natureza do produto permite , vai oferecer a substituição por um bem idêntico ou a devolução do valor pago, se o acima não é possível devido à falta de estoque. A restituição será feita pelo mesmo sistema de pagamento utilizado pelo cliente. Dada a natureza dos itens vendidos por PAULA ALONSO CB, sujeito a temporadas, você deve contatar o cliente o mais rápido possível, de qualquer incidente que aprecia no artigo sem esgotar dentro de dois meses, quando um atraso na comunicação de possíveis defeitos no item pode manter a sua substituição fábrica ou correção.

Exiten forma disponível para os clientes e usuários em C / Alcalá, 183 reclamações. Madrid.

Quais são as condições de pagamento?

No caso de itens sujeitos a cola, depois de ter falhado o cliente na escolha do tamanho do item solicitado, o cliente tem direito a candidatar-se a mudança, de substituição, para o mesmo item no tamanho certo para o que tem um período de 30 dias após o recebimento do pedido.

Em caso de cancelamento do contrato por parte do cliente e as mudanças não por culpa PAULA ALONSO CB, os custos de recolha e devolução, se houver, serão suportadas pelo cliente, a menos que a opção de reembolso e cobrança, em seu Se, na loja de PAULA ALONSO CB, na Calle Alcalá 183, Madrid.

Para o cliente o exercício do direito de retirada ou devolução do item, ele vai estar na mesma condição que lhe foi transmitida, na embalagem original e as etiquetas e acessórios incluídos, quando for o caso, ser acompanhada com a mesma a nota de entrega original carimbado por PAULA ALONSO CB, juntamente com impressãoformade retirada e devolução devidamente preenchido. Após a recepção de artigos retornados, e depois de verificar o seu estado, PAULA ALONSO CB proceder a restituição do valor, de acordo com o método de pagamento que foi pago. O envio e retorno será cobrado ao usuário. PAULA ALONSO CB não aceitará a devolução de qualquer item que tenha sido usado ou é condições danificados ou diferente para o qual foi enviado. Se o cliente escolhe a solicitar a alteração do artigo do mesmo de diferentestamanho, a atenção a esse pedido estará sujeito à disponibilidade do item, no caso de você não pode comparecer devido a falta de estoque, ressarcir o valor pago para o item como o esperado para o caso de retornos. Deve retornar cuja origem foi enviada para cobrar um artigo separado, PAULA ALONSO, CB, será responsável pelos custos de envio e retorno se o cliente é notificado no prazo máximo de 30 dias úteis a partir recibo de envio, proporcionando a substituição pelo originalmente ordenada ou o montante pago no caso de o acima não é possível devido à falta de estoque. A restituição será feita pelo mesmo sistema de pagamento utilizado pelo cliente.

Para exercer o seu direito de retirada e retornar o cliente irá enviar um e-mail indicando o seu inequívoco vai cancelar a compra e devolver o item ou itens para o endereçopa@paulaalonso.esOu realizar o item ou itens para a loja de PAULA ALONSO CB na Calle Alcalá 183, Madrid. Em ambos os casos, devidamente preenchido deve acompanhar oformade afastamento e retorno a esses efeitos faz PAULA ALONSO CB (link).A notificação por escrito deve conter o número do pedido a que se referem os itens que devem ser devolvidos e identificar com precisão os itens que estão sujeitos a esse retorno. Nenhum reembolso que não tenham sido previamente comunicadas pelo meio indicado.
Para pedidos feitos em dezembro apoiou o retorno até 31 de Janeiro do ano seguinte.