CONDIÇÕES DE COMPRA

1. NATUREZA E ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA.

Estas condições de venda, juntamente com as regras de uso da Web, é regular o conteúdo e aquisição de produtos e serviços oferecidos na Web www.paulaalonso.co.uk, portanto, a relação comprador e venda através deste site, entre inteligente Comercuatro, SA (a partir de agora e sobre PAULA ALONSO) residente em Calle Alcalá 183, Madrid e NIF ESA28671592, eo usuário da web adquirir qualquer um dos produtos vendidos em se tornará cliente.

A compra de qualquer produto através da Web www.paulaalonso.pt envolve a leitura, o conhecimento ea aceitação expressa e sem reservas por parte do cliente de cada um dos termos anteriores e condições de venda, que será automaticamente incorporado ao contrato assinado pela aceitação on-line destas condições, quando você clicar no botão previsto para esse efeito no check-out, que contém a declaração"Eu li e aceito os Termos de venda."Estes Termos e Condições constituem um acordo legalmente vinculativo entre PAULA ALONSO eo cliente, a falta de aceitação destes TermosGeral de vendas irá interferir compra. Cada usuário tem a capacidade de visualizar e imprimir os Termos e Condições para melhor estudá-los.

Quaisquer mudanças que possam ocorrer ao longo destes Termos e Condições serão postadas na web, para que os clientes são aconselhados a ler o mesmo cada vez que você quiser contratar qualquer um dos produtos ou serviços que eles oferecem, cada contrato será regido pelos termos em vigor no momento da subscrição, sem quaisquer modificações ocorrem no presente ter efeitos retroactivos.

A linguagem que serão contratados através deste site é castelhano.
PAULA ALONSO limitado a contratação de seus serviços e produtos para o território espanhol. PAULA ALONSO não entregar para caixas de PO.

Para contratar os serviços e produtos oferecidos pela PAULA ALONSO através deste website, o cliente irá declarar a pessoa física maior de idade e residente em Espanha, PAULA ALONSO  facilitando todos os dados pessoais necessários forem necessárias para regular a relação comércio entre eles e que o cliente o único responsável por sua precisão.

De acordo com a Lei 7/1996, de 15 de Janeiro, a Gestão de Varejo, na redacção dada pela Lei n º 47/2002 e Lei 34/2002, de 11 de Julho, de Serviços da Sociedade da Informaçãoe Comércio Eletrônico, antes da sua compra de qualquer produto pelo cliente, tem o direito de saber as suas características essenciais, de modo PAULA ALONSO cliente fornece fotografias suficientes de todos os itens vendidos através deste website e descrições fiel dos mesmos. Nestas fotografias, certifique-se as cores e desenhos dos produtos são fiéis ao original, utilizando todos os meios à sua disposição, sem ser capaz de evitar variações nas cores e tons apresentados em termos de reflexos, qualidade de imagem, etc .

2. DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Todas as encomendas efectuadas através do site estão sujeitas ao estoque do produto e disponibilidade. Se a ordem era composta de vários produtos e qualquer/todos eles para que eles não poderiam ser servidos, tal decisão deve ser comunicada ao cliente usando os dados que ele tem prestado eo valor será reembolsado através do mesmo sistema utilizado para o pagamento, se que não tenha sido pago, não cobrará taxa para o item ou itens que não estão disponíveis. A falta de estoque de um produto ou daqueles que constituem a venda, o último caso seria anulá-lo, constituindo uma cláusula padrão, não gera qualquer direito de indemnização para qualquer um dospeças.

PAULA ALONSO reserva-se o direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento, a quantidade eo tipo de itens ou produtos oferecidos na Web www.paulaalonso.pt, Para apagá-los a partir da venda, a incorporar outros novos e, geralmente, para tomar qualquer decisão sobre a sua disponibilidade e mudar o seu preço.

3. GUIA DE COMPRA

PAULA ALONSO não é responsável por erros ou conexão avaria técnica que o cliente possa ter durante a compra que você faz no site.
Para prosseguir com a compra de produtos que o cliente vai ter concordado com a loja on-line que oferece este site, através do mesmo exibição dos produtos e suas características, e deve adicionar ou quiser comprar o "carrinho de compras", clicando o ícone identificados para este fim. Ao escolher o produto, o cliente deve observar o tamanho ea cor, se houver, bem como o número de unidades que você deseja comprar. Ao selecionar a incluir um artigo no carrinho, o cliente terá a opção de finalizar a compra ou continuar selecionando itens.
Em todas as vezes que o cliente pode acessar seu carrinho de encontrar um resumo dos produtos que você adicionou a ele com suas características básicas, valor total, impostos e franquia aplicada, pode a qualquer momento modificar o conteúdoremover itens do carrinho, finalmente, não me sinto como pagar.

Uma vez que o cliente tenha selecionado e incluído no carrinho os itens que você definitivamente quer comprar, se a primeira compra feita através de Webwww.paulaalonso.pt, PAULA ALONSO, pediu para registrar, seguindo as instruções fornecidas pelo preenchimento do formulário on-line necessária para a identificação do cliente e criar sua senha pessoal, se o cliente já registrou em compras anteriores, através da Web, há apenas identificado com o nome ea senha que você designou.

O nome do cliente e senha designado são pessoais e intransferíveis. Os dados fornecidos pelo cliente serão incorporados ao banco de dados de PAULA ALONSO, usado para processar as suas compras e para enviar informações sobre ofertas e serviços por e-mail e / ou correio postal que podem ser de interesse.

Uma vez que o cliente é cadastrado, apresentará um relatório final a identificação dos produtos selecionados e seus preços, impostos e frete. Todos os preços são cotados em euros, incluindo o IVA e outros impostos aplicáveis. A quantidade máxima de compra será de mil euros (€ 1.000). PAULA ALONSO, você concorda que todas as informações fornecidas ao cliente emcada produto em seu carrinho de Resumo é precisa e verdadeira, mas não pode garantir a ausência de erros, caso em que, após a detecção, seria imediatamente informar o cliente, enviando e-mail para o endereço que ela havia notado, solicitando a confirmação da ordem com suas informações atualizadas. No caso de o cliente não confirmar a compra do produto ou onde o erro tinha, comprar este / estes produtos serão cancelados.

Revisado resumo da compra pelo cliente, ele deve escolher um método de pagamento a partir do qual a oferecer:

  • DINHEIRO NA: o cliente paga o valor do seu pedido, quando recebido no endereço indicado. Forma de pagamento só está disponível para entregas em Espanha continental e as Ilhas Baleares.
  • Crédito ou cartão de débito: o cliente paga o valor inserindo seus dados de cartão de forma segura através do gateway de pagamento do banco por plataforma de pagamento segura de comprar Cyberpac. Este sistema de pagamento atende aos padrões de e-commerce seguras adotadas por cartão de marcas internacionais Visa e MasterCard para assegurar a posse do comprador. Para o cliente a comprar com seu cartão de crédito ou cartão de débito será imperativo que o emissor do cartão de banco aceitar o pagamento através de compras seguro. Se o cliente tem problemas com sua compra por favor contactar o seu banco. PAULA ALONSO não tem acesso à informaçãoconfidenciais de clientes quanto aos meios de pagamento, de modo que para cada nova compra que você faz será solicitado dados bancários.
  • Transferência ou depósito em conta: o cliente tem 48 horas para transferir ou digite o valor total do pedido na conta corrente de PAULA ALONSO criado para o efeito e deve anotar o número do pedido como um conceito para evitar confusão entre as diferentes compras. Depois de 48 horas sem que o cliente tenha feito a transferência ou a admissão ordem será considerada cancelada. Despesas de transferência serão suportados pelo cliente.
     

Selecionada pelo cliente o pagamento, ele irá aceitar as condições gerais da operação, marcando a caixa fornecida para esse fim, que será concluído o processo de compra. O contrato de compra e entrou por entre PAULA ALONSO eo cliente não são considerados como realmente realizada até o momento em que a ordem foi pago pelo cliente. Estrume cliente comprovada em uma série de 24 horas PAULA ALONSO irá enviar um e-mail, para o endereço que ele havia nomeado, confirmando a ordem com os seus dados e informações de navegação. PAULA ALONSO, só seria necessário para fornecer ao cliente com os produtos listados na confirmação do pedido e de acordo com seus dados, para que o cliente deve verificar imediatamente o conteúdo do que a confirmaçãoOrdem e no caso de você encontrar algum erro no mesmo, deve informar imediatamente PAULA ALONSO via e-mail pa@paulaalonso.es a finalidade de fazer as correções necessárias. A falta de envio do cliente de e-mail para o endereço que a sua aceitação expressa de produtos e dados contidos na confirmação do pedido enviado por PAULA ALONSO

Depois de ter concluído o processo de compra e confirmado o pagamento do cliente, ele pode solicitar a emissão de nota fiscal para a compra, assinalando a caixa fornecida para o efeito e cumprimento de dados ou enviar um e-mail para pa@paulaalonso.es que deve conter detalhes do pedido e faturamento.

4. TRANSPORTE DE PRODUTOS.

AS COMPRAS REALIZADAS ENTRE 29 DE JULHO A 22 DE AGOSTO SERÃO ENTREGUES ATÉ 29 DE AGOSTO

 Todas as transferências serão feitas via empresa de courier, em horas de trabalho e no endereço indicado pelo cliente no formulário de pedido. PAULA ALONSO não entregar para caixas de PO. PAULA ALONSO não se responsabiliza por erros na entrega da encomenda, quando eles têm a sua causa erros, imprecisões ou falta de dados para o endereço indicado pelo cliente.

O prazo de entrega normal é entre 24 e 48 horas do diaapós a confirmação da ordem, exceto feriados. PAULA ALONSO não é responsável por atrasos na entrega por não receber a remessa, por motivos logísticos ou de força maior. Para a entrega da remessa deve estar no endereço indicado pelo cliente no pedido seja eu ou pessoa autorizada por ele. No caso de você não é nenhuma dessas pessoas na direção ou a entrega não pode ser feita por outras razões, a empresa de courier responsável pela expedição e entrega entrará em contato com o cliente, de acordo com os dados que forneceu PAULA ALONSO para agendar uma data de entrega alternativo. No caso em que a empresa de courier não é possível localizar o cliente e proceder para solicitar a entrega dentro de 10 dias a partir de quando a distribuição da ordem serão devolvidos para as lojas de PAULA ALONSO eo cliente vai cuidar de transporte e ordem de devolução das lojas, bem como quaisquer custos de gestão associados. O valor do pedido será devolvido pelo mesmo sistema de pagamento usado para outros fins que dito acima despesas.

5. RETORNO E TROCA DE ITENS

Todos os artigos vendidos por PAULA ALONSO são garantidos nos termos previstos no Real Decreto 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o textoLei Consolidada para a Defesa dos Consumidores e Usuários.
O selo  PAULA ALONSO entrega que acompanha todos os embarques feitos a garantia do produto válida.

Itens vendidos por PAULA ALONSO através deste website são de alta qualidade, no entanto, se por qualquer motivo o cliente quando o pedido não for satisfeito com eles, tem um prazo de 30 dias naturais a partir do recebimento da para o exercício do direito de retirada, conforme estabelecido pela Lei 7/1996, do Comércio Varejista. Para fazer isso, o cliente deve informar a PAULA ALONSO  sua decisão de rescindir o contrato, preencher o formulário de retirada e devolvê-lo para esse efeito facilita PAULA ALONSO  através do seguinte link www.paulaalonso.es/formulariodesistimiento

No caso de itens sujeitos a cola, depois de ter falhado o cliente na escolha do tamanho do item solicitado, o cliente tem direito a candidatar-se a mudança, de substituição, para o mesmo item no tamanho certo para o que tem um período de de 30 dias naturais a partir do recebimento da ordem.

Em caso de cancelamento do contrato por parte do cliente e as mudanças não por culpa PAULA ALONSO CB, os custos de recolha e devolução, se houver, serão suportadas pelo cliente, excetoele prefere e recolha de reembolso, se houver, na loja de PAULA ALONSO, na Calle Alcalá 183, Madrid.

Para o cliente o exercício do direito de retirada ou devolução do item, ele vai estar na mesma condição que lhe foi transmitida, na embalagem original e as etiquetas e acessórios incluídos, quando for o caso, ser acompanhada com a mesma a nota de entrega original carimbado por PAULA ALONSO , juntamente com a impressão da retirada e formulário de devolução devidamente preenchido. Após a recepção de artigos retornados, e depois de verificar o seu estado, PAULA ALONSO proceder a restituição do valor, de acordo com o método de pagamento que foi pago. O envio e retorno será cobrado ao usuário. PAULA ALONSO não aceitará a devolução de qualquer item que tenha sido usado ou é condições danificados ou diferente para o qual foi enviado. Se o cliente optar por solicitar a mudança do mesmo item em um tamanho diferente, a atenção a esse pedido estará sujeito à disponibilidade do item, no caso de você não pode comparecer devido a falta de estoque, será reembolsado valor pago para o item como o esperado para o caso de retornos.

Deve retornar cuja origem foi enviada para cobrar um artigo separado,PAULA ALONSO será responsável pelos custos de envio e retorno se o cliente é notificado no prazo máximo de 30 dias naturais a partir do recebimento de embarque, proporcionando a substituição pelo original cobrar ou a devolução do valor pago no caso de o acima não é possível devido à falta de estoque. A restituição será feita pelo mesmo sistema de pagamento utilizado pelo cliente.

Os itens fornecidos são garantidos contra defeitos de fabricação por dois anos, em caso de defeito de fabricação visto no item o cliente deve notificar PAULA ALONSO dentro de um período máximo de dois meses a contar da verificação. Depois de examinar os produtos pelo departamento de PAULA ALONSO qualidade, se comprovada a existência de um defeito de fabricação no produto, PAULA ALONSO cliente via e-mail que confirma a verdade, e se a natureza do produto permite , vai oferecer a substituição por um bem idêntico ou a devolução do valor pago, se o acima não é possível devido à falta de estoque. A restituição será feita pelo mesmo sistema de pagamento utilizado pelo cliente. Dada a natureza dos itens vendidos por PAULA ALONSO, sujeito a temporadas, você deve contatar o cliente o mais rápido possível, de qualquer incidente que aprecia no artigo sem esgotar período de dois meses, todosUma vez que um atraso na comunicação de possíveis defeitos no item pode manter a sua substituição fábrica ou correção.

Para exercer o seu direito de retirada e retornar o cliente irá enviar um e-mail indicando o seu inequívoco vai cancelar a compra e devolver o item ou itens para o endereço pa@paulaalonso.es Ou realizar o item ou itens para a loja de PAULA ALONSO  na Calle Alcalá 183, Madrid. Em ambos os casos, devidamente preenchidos, devem acompanhar o formulário de retirada e devolvê-lo para esse efeito facilita PAULA ALONSO  (link) A notificação por escrito deve conter o número do pedido a que se referem os itens que devem ser devolvidos e identificar com precisão itens que estão sujeitos a esse retorno. Nenhum reembolso que não tenham sido previamente comunicadas pelo meio indicado.

6. ORDER STATUS

O cliente pode consultar a qualquer momento o status do seu pedido em andamento ou encomendas feitas antes, acessando o botão "Minha Conta" no topo da web. Para fazer isso, o cliente vai digitar seus dados pessoais, nome de usuário e senha, depois que a informação vai mostrar encomendas recentes feitas através da Internet e de status ou brincos.

7. GERAL.

Todas as informações fornecidas pelo cliente é usado para o correto processamento de seus pedidos e para mantê-lo informado sobre as novas ofertas e serviços da Web por e-mail ou correio. O cliente afirma ser informado das condições e dados detalhados transferências cláusula de privacidade e proteção de dados publicados neste site. Os dados pessoais recolhidos serão tratados de acordo com a Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro de Protecção de Dados Pessoais e Real Decreto 1270/2007, de 21 de Dezembro, que aprova os regulamentos de execução Lei Orgânica 15/1999, e demais normas aplicáveis em vigor em Espanha. PAULA ALONSO adoptou os níveis de segurança exigidos pelas regras e se compromete a manter o sigilo de todos os dados, exceto aqueles necessários para a produção do serviço de performance, como está detalhado na cláusula de Privacidade e Proteção Dados publicados neste site. O cliente pode, a qualquer momento, exercer os seus direitos de acesso, rectificação e eliminação dos dados fornecidos PAULA ALONSO conforme indicado na cláusula de Privacidade e Proteção de Dados publicados neste site, o que nos referimos para mais informações cliente.

Estas condições gerais de venda estão sujeitas ao cumprimento e interpretaçãolei espanhola aplicável. Para qualquer controvérsia que possa surgir no campo do cumprimento ou interpretação, o cliente eo PAULA ALONSO, independentemente de outras jurisdições que possam corresponder a elas, submeter-se à jurisdição dos Tribunais do domicílio.

Os estados de cliente que as informações sobre as especificações técnicas dos itens vendidos através deste website e seus termos e condições de venda, são suficientes e suficiente para excluir qualquer erro na formação de seu consentimento.

O cliente declara expressamente sob a sua responsabilidade e todos os efeitos, ter lido os Termos e Condições e as Condições Gerais do Site e sua Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, compreender e aceitar. Uma aceitação expressa por parte do cliente das Condições Gerais será executada através da selecção da caixa de aceitação para essa finalidade está na parte inferior da tela do formulário electrónico tem de preencher o cliente para encomendar.

Estes Termos e Condições são contratual entre as partes, substituindo qualquer acordo ou entendimento prévio entre o cliente eo PAULA ALONSO.

A declaração de qualquer uma destas CondiçõesDe venda como nula e sem efeito não deverá afetar a validade ou eficácia das condições restantes, que permanecem obrigatória para as partes.
PAULA ALONSO reserva-se o direito de modificar estes Termos e Condições unilateralmente a qualquer momento. As modificações que podem ser realizadas sobre esses Termos e Condições serão postadas no site para que o cliente se torna consciente e pagar a sua aceitação do mesmo, por isso pedimos que o cliente leia os Termos e Condições em cada um dos casos que continuar a fazer um pedido através da loja on-line deste site, para o aperfeiçoamento de uma ordem depois de ter sido alterada Condições Gerais consiste na aceitação do mesmo pelo cliente.

Para fins de comunicação entre as partes, PAULA ALONSO endereço expressamente designados indicado nas Condições Gerais e, como para o cliente, que designa especificamente o endereço que você identificou no formulário eletrônico deve ser preenchido em alta-dase como tal e aparece na sua conta, aceitando que qualquer comunicação dirigida ao PAULA ALONSO pode ser realizado através do endereço de e-mail que você designou.

PAULA ALONSO pode suspender temporariamente a prestação de serviços por razões que impedem o parto normalda mesma, como a interrupção temporária não permite ao cliente receber uma compensação, exceto quando necessário, à devolução da tarifa paga e que não teria sido pago por causa de uma interrupção.

AS COMPRAS REALIZADAS ENTRE 29 DE JULHO A 22 DE AGOSTO SERÃO ENTREGUES ATÉ 29 DE AGOSTO