PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

1.Eu recebo o mesmo produto que vejo na fotografia?

 

   

Respostas (FAQ)

1. Eu recebo o mesmo produto que vejo na fotografia?

Sim, exceto para os produtos com os processos tradicionais em que pode haver uma ligeira diferença no acabamento.

Back (FAQ)>

2. Eu posso receba em minha caixa de correio as últimas notícias e ofertas de Paula Alonso?

Sim, basta se inscrever na newsletter e receba informações sobre novos produtos promovidos.

Back (FAQ)>

3. Eu posso inscrição da newsletter?

Se, no seu próprio boletim, há a opção de cancelar. Por isso eu vou retirar-se para não receber qualquer informação sobre Paula Alonso.

Back (FAQ)>

4. Como faço para recuperar minha senha esquecida?

Se você esqueceu sua senha, poderá recuperá-la clicando seção Minha conta. Você receberá um e-mail com sua nova senha.

Ou se você quiser clique aqui.

Back (FAQ)>

5. Como posso ter certeza que ele conseguiu fazer a compra?

Após a compra, você receberá um e-mail de confirmação. Por favor, se não deverias receber contato com nosso departamento Cliente.

Back (FAQ)>

6. Posso saber o estado da minha encomenda?

Sim, acessando a seção "Meus Pedidos" você pode verificar o status.

Ou se você quiser clique aqui.

Back (FAQ)>

7. Eu posso remover um item da minha encomenda?

Se, a partir do "Carrinho de Compras" você pode excluir os itens que você não quer. Desde que nenhuma ordem foi processada.

Back (FAQ)>

8. Como posso fazer o pagamento para a minha encomenda?

Você pode pagar por transferência bancária ou, se você é mais confortável que você pode depositar o dinheiro em qualquer agência do 'La Caixa', você pode localizar o mais próximo no seguinte link:

https://portal.lacaixa.es/apl/localizador/oficinas.index_es.html

Nosso número da conta é: 2100 2124 66 0200405874

Nós teríamos que enviar o nome completo e endereço de envio que você quer que eu enviá-lo, e um número de telefone, de preferência móvel, pois se há um problema de entrega.

Você pode pedir por telefone ou e-mail, mas lembre-se de transferir, para que possamos confirmar o pedido o mais rápido possível.

Back (FAQ)>

9. Si nã oeu vou estar em casa quando o cronograma de entrega de pacotes que é a expedição de segunda a sexta-feira?

O serviço de transporte é entrega no dia seguinte durante todo o dia, exceto em aldeias remotas mais de 100 km do escritório mais próximo, à mão até às 14:00 do dia seguinte. No entanto, você pode deixar um comentário para a agência de trânsito para a entrega for concluída dentro de um prazo aproximado para garantir a cobrança do pacote.

Se você fazer o pedido antes das 18:00 h, podemos enviá-lo no mesmo dia.

Back (FAQ)>

10. Existe uma loja física onde eu possa pegar a minha encomenda?

Sim, nós armazenamos em Madrid, está localizado na Calle Alcalá, 183. Nosso horário normal é de segunda a sábado de 9:45-13:45 e 16:45-20:30. Na época do Natal, que permanecerá aberta ao meio-dia.

Em qualquer caso, pode ligar para a loja e fazer julgar consulta apropriada, o telefone é o seguinte: +34 91 401 40 93

Back (FAQ)>

11. Será que a loja física tem os mesmos produtos da loja on-line?

Normalmente, se não é a mesma em ambos, mas pode ser vendidoalgo específico e corremos para fora de estoque. Se você quer ter a certeza de que existe e estará pronto quando você quer ir buscá-lo, é melhor encomendar online. No processo final de coleta de dados e pagamento, permitir, como forma de envio "Captura Store ', você deve escolher esta opção. Ou, se nos avisar algumas horas antes, eu poderia deixar reservado na loja e pagar quando você pegá-lo.

Back (FAQ)>

12. Como posso encontrar produtos www.paulaalonso.pt?

A primeira coisa a fazer é olhar para os produtos que deseja comprar dentro de sua categoria específica. Porque não temos um motor de busca para encontrar no topo onde você pode digitar o nome do produto que você está procurando, você pode pesquisar por cor, categoria, modelo, etc.

Back (FAQ)>

13. Se eu pedir alguns dias antes do dia de Natal, vai pedir para que o dia ou a necessidade de usar as mensagens?

Se você ordem antes de 18:00 nós enviaremos no mesmo dia por correio expresso (SEUR ou NACEX), cujo serviço é entregue no dia útil seguinte, excepto em aldeias remotas mais de 100 quilômetros de delegação. 

Back (FAQ)>

14. Como eu sei que o meu tamanho da luva?

 


LUVAS DE SENHORA


TAMANHO


65 
ou 6.5

70 
ou 7

75 
ou 7,5

80 
ou 8

85 
ou 8.5

LUVA DE LARGURA


7,7

8

8.3

8.6

9

CORAÇÃO DE DEDO DISTÂNCIA


8.1

8.4

8,7

9

9.3
Atenção: O meia largura da luva é medido em torno da parte mais larga da nossa mão na junta, deixando de fora o polegar.
Se a medida do nosso lado, estamos entre dois tamanhos, temos de decidir em função de nossas preferências se escolher o tamanho menor (o que ficar mais apertado) ou superior (mais frouxas nos montagem). Em luvas de couro deve sempre ter em mente que deu ampla.

 

 


HOMENS LUVAS


TAMANHO


80 
ou 8

85 
ou 8.5
 
90 
ou 9
 
95 
ou 9,5

 
100 
ou 10


LUVA DE LARGURA


9

9,5

10

10.5

11

CORAÇÃO DE DEDO DISTÂNCIA


8.6

8,9

9.2

9,5

9,8
Atenção: O meia largura da luva é medido em torno da parte mais larga da nossa mão na junta, deixando de fora o polegar.
Se a medida do nosso lado, estamos entre dois tamanhos, temos de decidir em função de nossas preferências se escolher o tamanho menor (o que ficar mais apertado) ou superior (mais frouxas nos montagem). Em luvas de couro deve sempre ter em mente que deu ampla.

Back (FAQ)>


15. Como faço para saber o tamanho do meu cinto?

A medição da cintura não incluindo a fivela, ou você prefere ser hip medir o contorno correspondente. Se o seu tamanho é 85 centímetros medidos a 85. É irrelevante se é macho ou fêmea. Note-se que um cinto sempre, ou quase sempre, você pode cortar, por isso é preferível escolher um tamanho maior se você não encontrar o tamanho exato.

 

16. Como faço para sair da minha conta? (Sair)

Top saída à direita aparece no topo do carro. Caso contrário, você pode usar este link.

navegación privada safarinavegación de incógnito Chromenavegación privada Firefox