AS COMPRAS REALIZADAS ENTRE 29 DE JULHO A 22 DE AGOSTO SERÃO ENTREGUES ATÉ 29 DE AGOSTO

Entrega

Onde você entregar a?

Entregas para toda a Espanha (Baleares inclusive). Exceto para Ceuta, Melilla e Canárias. No momento, nós não enviamos internacionalmente.

Quais são os meios de entrega da minha compra?

Você pode levantar o seu pedido na loja oficial de Paula Alonso em C / Alcala 183 Madrid, ou a entrega via correio para o endereço que você deseja.

Qual é o custo de envio?

Em compras acima de 49 € o frete é grátis. Para todas as outras compras o custo é de 4,95 €, excepto Ilhas Baleares € 9,95.

Não sei se vou estar em casa quando o cronograma de entrega de pacotes que é a expedição de segunda a sexta-feira?

O serviço de transporte é entrega no dia seguinte durante todo o dia, exceto em aldeias remotas mais de 100 km do escritório mais próximo, à mão até às 14:00 do dia seguinte. No entanto, você pode deixar um comentário para a agência de trânsito para a entrega for concluída dentro de um prazo aproximado para garantir a cobrança do pacote.
Se você fazer o pedido antes das 18:00 h, podemos enviá-lo no mesmo dia.


Existe uma loja física onde eu possa pegar a minha encomenda?

Sim, nós armazenamos em Madrid, está situado na ruaAlcala, 183. Nosso horário normal é de segunda a sábado de 9:45-13:45 e 16:45-20:30. Na época do Natal, que permanecerá aberta ao meio-dia.
Em qualquer caso, pode ligar para a loja e fazer julgar consulta apropriada, o telefone é o seguinte: +34 91 401 40 93


Qual é o tempo de entrega?

Todas as transferências são gerenciados através empresa de courier da jornada de trabalho e no endereço indicado pelo cliente no formulário de pedido.

O prazo de entrega normal é de 24 horas a contar do dia da emissão, dando ao longo do dia após a expedição, exceto sábados e feriados (local e nacional). Mesmo em Balearic mensagens Nacex, mensagens 48h com Seur. Em populações agência entrega muito remoto pode ser adiada.

Verifique o serviço SEUR 24 e-N@CEX, FedExem seu site para obter mais informações.

PAULA ALONSO não entregar para caixas de PO. PAULA ALONSO não se responsabiliza por erros na entrega ordem, quando eles têm a sua causa erros, imprecisões ou imperfeições na direção indicada pelo cliente.

PAULA ALONSO não se responsabiliza por atrasos na entrega por não receber a remessa, por motivos logísticos ou de força maior. Para a entrega da remessa deve estar no endereço indicado pelo cliente no pedido seja eu ou pessoa autorizada por ele. No caso de você não é nenhuma dessas pessoas na direção ou a entrega não pode ser feita por outras razões, a empresa de courier responsável pela expedição e entrega entrará em contato com o cliente, de acordo com os dados que forneceu PAULA ALONSO para agendar uma data de entrega alternativo. No caso em que a empresa de courier não é possível localizar o cliente e proceder para solicitar a entrega dentro de 10 dias a partir de quando a distribuição da ordem serão devolvidos para as lojas de PAULA ALONSO eo cliente vai cuidar de o transporte e ordem de devolução das lojas, bem como quaisquer custos de gestão associados. O valor do pedido será devolvido pelo mesmo sistema de pagamento usado para outros fins que dito acima despesas.